Como podemos ser pais melhores atualmente

Como podemos ser pais melhores atualmente

A criação de uma criança é o acompanhamento dela até assumir a responsabilidade de amar, nutrir e apoiar ele ou ela são o que faz cada pai ou mãe ser único. Pais são diferentes de muitas maneiras através dos estágios da vida de uma criança.

Algumas dicas para pais são comprovadas e verdadeiras e continuarão importantes, independentemente da idade do seu filho. Aqui vamos discutir algumas dessas dicas.

Se você é um pai ansioso, lembre-se de que não é necessário gastar muito dinheiro para montar seu berçário. Você pode comprar versões de alta qualidade desses tipos de itens em lojas de departamento simples. Também faz sentido solicitar itens não utilizados de amigos e entes queridos que vai te ajudar realizar uma bela economia.

 

1 – No inicio é mais difícil amamentar?

Fique a vontade quando for amamentar seu bebê. Muitos acreditam que o conforto na amamentação fará com que o bebê associe alimentos com conforto emocional. Oferecer o peito realmente encoraja o seu bebê a recorrer a você em vez de coisas para apoio. A amamentação é apenas um componente do vínculo que ajuda seu bebê a se sentir melhor. Isso proporcionará segurança e estabilidade emocional crucial à medida que eles se desenvolvem.

2 – Evite discutir com seu parceiro na frente de seus filhos ou seus amigos

É importante que vocês dois mostrem uma frente unida, mesmo que tudo não seja pura felicidade na frente do casamento. Isso não significa que você deve agir como o casal perfeito, apenas que você está unido pensando no bem das crianças.

3 – Como acalmar o bebê quando ele está agitado

Se você precisar usar o banheiro, e seu bebê está chateado ao ser colocado no seu transportador, ligue o ventilador e a pia do banheiro. Ambos os ruídos imitam o som do seu batimento cardíaco, que seu bebê foi constantemente acalmado no útero. Esta técnica deve dar-lhe alguns minutos silenciosos para cuidar de si mesmo.

4 – Tenha limites claros estabelecidos

Uma parte importante na paternidade é a configuração e aplicação de limites claros. A consistência é crítica, então, uma vez que uma linha é desenhada em um determinado tópico comportamental, as consequências para cruzar essa linha devem ser sempre mantidas. Ao seguir este curso de ação, seu filho terá regras previsíveis sob as quais operarem, e sempre estará ciente do que é aceitável e do que não é!

5 – A Diversão nunca é demais

Fazer a diversão do banho incentivará seus filhos a ter uma boa higiene. Certifique-se de que tem muitos brinquedos de banho para o seu filho brincar. Uma variedade de brinquedos evitará que eles se aborreçam facilmente. Com bolhas em mudança de cor e marcadores de água, seus filhos vão querer que a hora do banho durasse a noite toda!

6 – Ajude seu filho ter bons hábitos de alimentação

Uma ótima dica para ajudá-lo a tornar-se um pai melhor é se preocupar com a reeducação alimentar da criança arrumando um bom almoço saudável para o seu filho levar para a escola. Não envie sua criança com um saco de batata frita. Torná-los um sanduíche saudável e dar-lhes algumas cenouras ou outros vegetais para lanchar.

7 – Como conseguir minimizar a rejeição de remédios

O resfriamento de medicamentos infantis em balcão pode torná-los mais palatáveis ​​para seus filhos. Quando seu filho se recusa a tomar o remédio que ele ou ela precisa, é fácil ficar tremendamente frustrado. O sabor desagradável dos medicamentos líquidos sem receita médica pode ser melhorado com um pouco de resfriamento. Coloque na geladeira ou no congelador para torná-los mais saborosos para seus filhos.

 

8 – Fique sempre próximo aos seus filhos seja o melhor amigo que eles podem ter

Drogas e beber são dois dos maiores medos para os adolescentes. Às vezes, eles ultrapassam o estresse e a estabilidade emocional. Os pais devem olhar para manter seus filhos conscientes dos perigos, porque certamente há perigos para pessoas que são facilmente influenciadas. Dito isto, os pais devem tomar medidas preventivas para conversar com seus filhos em profundidade, ou seja, para explicar os problemas ao invés de instituir restrições sem fundamento.

 

Conclusão

Ser pai ou mãe, acompanhar o crescimento dos seus filhos e prepara-los para o mundo é uma tarefa desafiadora com certeza, que tem uma grande recompensa com não consigo descrever em palavras nesse simples artigo, Aqui discutimos algumas desses temas, na esperança de que elas ainda apoiem suas escolhas no futuro comentem com a gente o que estão fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons